Dia D 2007 vai ficar na história!

Se pudesse resumir o Dia D 2007 em uma só palavra diria que foi SUPERAÇÃO, pois tivemos várias falhas, umas menores e outras maiores, mas nenhuma delas deixou abater a empolgação dos participantes, nem tão pouco dos organizadores, fazendo deste o melhor e maior evento que o GUD-BR-PE já organizou sem dúvida alguma!

Pudemos sentir que estamos no caminho certo, e o mais importante, em sintonia com os anseios do público que foi nos prestigiar mais uma vez. Esperamos que na próxima edição possamos ter mais colaboradores disposto a fazer parte deste que hoje considero mais que um simples grupo de usuários, uma família.

Ah, aproveito a oportunidade para disponibilizar o material de minha palestra em formato ODP ou PDF, além de indicar o guia de instalação do Debian Etch para quem participou do curso de instalação.

Um forte abraço a todos, e saudações livres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

20 − nove =